FAQS: Questões mais frequentes

Perguntas e Respostas

O QUE É O MYNESTLÉ?

O myNESTLÉ é o programa de fidelização da Nestlé Portugal, que disponibiliza ofertas exclusivas aos consumidores que estiverem registados em qualquer um dos sites do Universo Nestlé - Saboreia a Vida, Nestlé Cozinhar, Clube Bebé Nestlé e/ou Purina. 

OS PONTOS MYNESTLÉ ACABARAM?

Os pontos, sim. Mas as ofertas continuam, como sempre.
A partir de 23 de agosto de 2023, basta seres utilizador registado do myNESTLÉ para receberes os mimos que te oferecemos regularmente. 

NÃO TROQUEI OS MEUS PONTOS. E AGORA?

Não te preocupes. Já não precisas deles para continuares a ter acesso às ofertas que temos para ti. Basta estares registado em myNESTLÉ e elas estão lá à tua espera. 

COMO FAÇO PARA APROVEITAR AS OFERTAS SEM PONTOS?

Uma vez que os pontos deixaram de ser utilizados a partir de 23 de agosto de 2023, passou a ser ainda mais fácil: basta seres utilizador registado, fazeres login e escolheres as ofertas com stock disponíveis (consulta as condições de cada uma) e adicionares à “lista de ofertas” em myNESTLÉ. 

QUE OFERTAS TENHO DISPONÍVEIS NO MYNESTLÉ?

Ao seres membro myNESTLÉ tens a possibilidade de ter acesso exclusivo a:
• Vales de desconto;
• Promoções “Experimente grátis”
• Descontos exclusivos em parceiros Nestlé
• Brindes
• Ações Produto do Mês
• Etc…

Em que consistem as ações experimente grátis?

Estas ações consistem no reembolso do valor despendido na compra de uma embalagem do produto identificado, independentemente do número total de embalagens adquiridas. Para poderes usufruir desta ação promocional deves, após a compra do produto:
1) Fazer login no site;
2) Clicar em “Ofertas” e de seguida, na categoria de ofertas, selecionar “Experimente Grátis”;
3) Adicionar o produto ao carrinho de compras.
4) Aceder ao seu carrinho de compras;
5) Proceder ao preenchimento do número da fatura e ao upload da mesma;
6) Inserir o teu IBAN.
7) Preencher a tua morada;
8) Clicar em “Finalizar”.

• Apenas se fará o reembolso de uma embalagem por pessoa, por lar e por IBAN sendo o reembolso igual ao valor da compra, até a um determinado valor máximo estipulado pela Nestlé, com um número limitado de participações.
• Não são efetuados reembolsos a comerciantes ou a grupos de consumidores.
• Os consumidores com participações válidas serão reembolsados por transferência bancária para o IBAN indicado no prazo de 30 dias úteis.

O que são os Vales Parceiros?

Os Vales Parceiros consistem em vales de descontos nos parceiros aderentes. Para usufruires dos pontos terás que:
1)      Fazer login no 
site.
2)      Clicar em “Ofertas” e de seguida, na categoria de ofertas, selecionar “Vales Parceiros”.
3)      Adicionar o Vale que pretendes usar ao carrinho de compras.
4)      Aceder ao teu carrinho de compras.
5)      Clicar em “Finalizar”.


Irás receber o Vale Parceiro no e-mail associado à tua conta e no teu histórico de conta myNESTLÉ.

Como redimir uma amostra ou brinde disponível em myNESTLÉ?

1)      Faz login no site.
2)      Clica em “Ofertas” e de seguida, na categoria de ofertas, seleciona “Amostras” ou “Brinde”.
3)      Adiciona a oferta ao carrinho de compras.
4)      Acede ao teu carrinho de compras.
5)      Insere a tua morada.
6)      Clica em “Finalizar”.


A oferta será enviada para a morada indicada num prazo de 30 dias úteis. A oferta é limitada ao stock existente e a um envio por uma pessoa e por lar.

Quem pode entrar no myNESTLÉ?

Todos os utilizadores registados num ou em vários dos seguintes sites do Universo Nestlé: Saboreia a Vida, Purina, Nestlé Cozinhar e Clube Bebé Nestlé.

Onde acedo ao myNESTLÉ?

Podes aceder à tua área myNESTLÉ no site Nestlé Saboreia a Vida.

Que ofertas tenho disponíveis?

As ofertas disponíveis para redenção serão limitadas ao stock existente e estarão acessíveis durante um período limitado de tempo. O valor e a quantidade das ofertas estarão anunciados na página de cada prémio. O melhor é estares atento aos prémios do momento.

Como posso saber a quantidade de ofertas que estão disponíveis?

A disponibilidade da oferta pode ser consultada por baixo da imagem na página de cada oferta.

Até quando está disponível uma oferta?

As ofertas disponíveis para redenção serão limitadas durante a um período de tempo que pode ser consultado na página de cada oferta.

Como posso voltar a imprimir um voucher oferta da área myNESTLÉ?

Para voltar a imprimir um voucher oferta, poderás aceder ao teu Histórico e imprimir o voucher.

Como recebo as minhas ofertas?

Após a validação por parte da NESTLÉ, receberás a tua oferta na morada que nos indicaste no ato da redenção da(s) oferta(s).

Quanto tempo demora a entrega em casa da minha oferta?

O processo de entrega da(s) oferta(s) da respetiva morada demora até 3 semanas.

Posso trocar/anular ofertas depois de as redimir?

Não é permitido trocar ofertas após o processo de redenção ter sido concluído. Por isso, escolhe bem.   

Posso devolver uma oferta após a receber em casa?

Não é permitido a devolução de oferta(s) após esta(s) ter(em) sido entregue(s) na morada indicada, exceto caso o artigo tenha um defeito (que não tenha sido provocado por uso). A devolução tem de acontecer até 14 dias após a receção da mesma.

Como posso validar o meu telemóvel?

Para poderes usufruir das ofertas myNESTLÉ tens de fazer a validação do telemóvel através dos seguintes passos:
1)      Faz login no site
2)      Vai a “Dados pessoais”
3)      Seleciona “Validação do telemóvel”
4)      Insere, no campo respetivo, o número de telemóvel que queres que fique associado à tua conta myNESTLÉ
5)      Irás receber um código de validação por mensagem de texto no teu telemóvel
6)      Coloca o código de validação que recebeste, via SMS, no campo respetivo

O envio SMS pode demorar até um minuto, aguarda que este seja entregue antes de pedires um novo.

Ainda tens alguma dúvidas?

Caso as Perguntas Frequentes não respondam a todas as tuas dúvidas sobre o programa de fidelização myNESTLÉ não hesites em contactar o Serviço ao Consumidor da Nestlé.