2
Pizzas Buitoni
SOBRE
PRODUTOS

Produtos Buitoni: Pizzas e Mini Pizzas

Bem-vindos à CASA BUITONI

 

Desde 1827 que na Casa Buitoni na Toscana nascem as melhores receitas da prestigiada cozinha italiana, e as melhores pizzas e mini pizzas. Símbolo do nosso compromisso contínuo com a qualidade, a criatividade e a tradição, a Casa Buitoni é hoje um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, onde as receitas italianas mais tradicionais se tornam produtos inovadores, graças ao conhecimento e criatividade dos nossos chefs e especialistas.

Ao longo da sua história, a Buitoni tem vindo a assumir-se como uma marca visionária e com grandes capacidades para revolucionar a culinária mas mantendo-se sempre fiel aos valores que marcaram a sua evolução. Hoje a Buitoni é uma marca de referência de cozinha italiana em todo o mundo que oferece aos seus clientes produtos de qualidade concebidos com os melhores ingredientes da região da Toscana.

Na cozinha da Casa Buitoni respira-se uma atmosfera repleta de ação e inspiração. Conjugando estes elementos com os melhores ingredientes da região nascem as melhores receitas italianas que você já conheceu.

 

Principais Marcos da Marca

1827
BUITONI nasceu em 1827 em Sansepolcro, no coração da Toscana, através das mãos e criatividade de Giulia Boninsegni ("Mamma Giulia") e Giovanni Buitoni. O casal completamente inspirado na cozinha Italiana e motivado pelo desejo de partilhar a sua paixão pela cozinha Italiana em todo o lado decidiu iniciar o fabrico e comercialização de massa de trigo duro, algo realmente inovador naqueles dias.
Mais tarde, em 1856 Giovanni, o primogénito do casal, abriu outra fábrica de massas em Città di Castello.

1871
Em 1871, Giovanni inicia a produção de massas sem glúten. Desta forma, BUITONI tornou-se uma das marcas mais sólidas e inovadoras da Itália, o que lhe mereceu diversos e importantes prémios em feiras internacionais de Chicago e Paris e, em 1901, foi premiado com a Cruz do Mérito do trabalho.

1930
Na década de 1930, abre a primeira loja Spaghetti Buitoni em Nova York. BUITONI alcança muito reconhecimento não apenas pela inovação, mas também pelo seu compromisso social, já que na segunda metade dos anos 20 abriu um jardim de infância e uma cantina própria na empresa destinada aos colaboradores. Mais tarde, Giovanni fundou um associação empresarial com vista a oferecer vantagens diversas aos seus trabalhadores. Viagens de lazer, concursos de canto, entre outros.

1988
O Buitoni associa-se ao grupo NESTLÉ, que transforma a casa da família Buitoni num centro de pesquisa e desenvolvimento. A Casa Buitoni, passa assim a ser o lugar onde os chefs da Casa Buitoni usam toda a criatividade e inspiração para explorar novas receitas com toda a experiência da gastronomia italiana.

Buitoni hoje
Com mais de 180 anos de história, a Buitoni tornou-se uma marca líder e uma referência importante na culinária italiana. Tudo graças à inovação, criatividade e paixão com que cria e produz sua ampla gama de produtos que são produzidos com ingredientes da mais alta qualidade e com os mais elevados padrões de qualidade Nestlé.
Sempre inspirados pela filosofia original da Casa Buitoni, os nossos Chefs continuam a criar o equilíbrio perfeito entre tradição e inovação, com o desejo de trazer para as mesas do mundo o coração e a essência de Itália, “Nel modo Giusto”.

 

Produtos Buitoni: Pizzas e Mini Pizzas

Pizzas

38
Buitoni: Pizzas e Mini Pizzas

BUITONI Bella Napoli Pizza Verdure

24
Buitoni: Pizzas e Mini Pizzas

BUITONI Bella Napoli Speciale

53
Buitoni: Pizzas e Mini Pizzas

BUITONI FORNO DI PIETRA Pizza 4 Estações

15
Buitoni: Pizzas e Mini Pizzas

BUITONI FORNO DI PIETRA PIZZA 4 QUEIJOS

17
Buitoni: Pizzas e Mini Pizzas

BUITONI FORNO DI PIETRA PIZZA BARBECUE

9
Buitoni: Pizzas e Mini Pizzas

BUITONI FORNO DI PIETRA PIZZA CAMPESTRE

8
Buitoni: Pizzas e Mini Pizzas

BUITONI FORNO DI PIETRA Pizza Carbonara

12
Buitoni: Pizzas e Mini Pizzas

BUITONI FORNO DI PIETRA PIZZA DIAVOLA PICANTE

10
12
11
Buitoni: Pizzas e Mini Pizzas

BUITONI FORNO DI PIETRA Pizza Hawaii

12

Mini pizzas

Buitoni: Pizzas e Mini Pizzas

BUITONI PICCOLINIS Mini Pizzas 3 Queijos

21
Buitoni: Pizzas e Mini Pizzas

BUITONI PICCOLINIS Mini Pizzas Atum

16
14
21
Buitoni: Pizzas e Mini Pizzas

BUITONI PICCOLINIS Mini Pizzas Salame

12
Buitoni: Pizzas e Mini Pizzas

BUITONI PICCOLINIS Mini Pizzas Salsichas

13
13